Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Participação do PT na Mesa da Casa

Nota da Bancada do PT sobre seu representante na nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de SP eleita hoje:

PT mantém representação na Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo

O vereador do PT Chico Macena é o novo 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo. Ele foi eleito para o cargo hoje com os votos dos 54 vereadores presentes à sessão extraordinária convocada para a escolha da Mesa e também do corregedor do Legislativo.

Também foi eleito para a Mesa, no posto de 1º suplente, outro vereador do PT: Francisco Chagas. A posse de ambos e do restante da Mesa Diretora será no dia 1º de janeiro de 2010. O mandato nos cargos é de um ano.

Chico Macena é administrador de empresas e cumpre o segundo mandato de vereador. Ele começou a carreira política na Vila Prudente, onde foi administrador regional na gestão Luiza Erundina. Ocupou vários cargos no Partido dos Trabalhadores e foi presidente da CET na gestão Marta Suplicy.

Francisco Chagas exerce o terceiro mandato de vereador de São Paulo. Cientista Social, ele é membro da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Plásticas da capital e ex-dirigente da CUT Estadual.

“Mais uma vez a Bancada do PT dá uma demonstração de coesão e de força política. Votamos unidos e mantivemos nossa representação no comando da Câmara”, afirmou o líder do PT, vereador João Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário