Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Alagados


Da Agência Estado/O Estado de S. Paulo:

Em apenas 12 dias, SP registrou 196 alagamentos

"Em apenas 12 dias, o número de alagamentos na cidade de São Paulo foi 42% maior do que em todo o mês de dezembro do ano passado. Houve 196 locais alagados em dezembro deste ano, ante 137 trechos no mesmo período de 2008. As informações constam de um relatório de atividades do Centro de Controle de Emergências (CGE), órgão da administração municipal responsável pelo monitoramento das condições climáticas".

2 comentários:

  1. Carro vereador já corri e me escrevi no programa dos demo/tucano pois do jeito que eles governam o estado e a capital logo mais aqui em sapopemba só estando precavido com esse programa deles ,pois as bocas de lobos aqui da região estão totalmentes entupidas e abandonadas pois faz mais de anos que não vemos manutenção nenhuma das bocas de lobo aqui da região .

    ResponderExcluir
  2. DR. ANTONIO, ADVOGADO E CONSULTOR DE SEGUROS18 de dezembro de 2009 às 22:48

    A ALUSÃO AO PROPGRAMA "MINHA CASA, MINHA VIDA" NUNCA FOI TÃ BEM COLOCADA. PARA MUITOS MORADORES DE SÃO PAULO, CIDADE QUE SÓ PENSA EM ARRECADAR DINHEIRO DO POVO, AS VEZES A BÓIA É MAIS ÚTIL QUE A PRÓPRIA CASA: A BÓIA FLUTUA NA ÁGUA; A CASA É SUBMERSA POR ELA!

    TRISTE REALIDADE!

    ResponderExcluir