Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PSDB esconde obra federal em Praia Grande


Uma obra construída com recursos federais no município de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, com inauguração prevista para este mês, está sendo usada pelo governo do PSDB para fazer crer que os tucanos foram os responsáveis pelas verbas.

No local não existem placas com referência à origem do dinheiro, embora seja resultado de convênio do Ministério da Saúde com a prefeitura da cidade. A obra em questão é a Unidade Pronto-Atendimento (UPA) 24 Horas (foto) que está sendo feita no bairro Samambaia.

A denúncia de manipulação da informação foi feita pela presidente do Diretório Municipal do PT de Praia Grande, Janaina Ballaris, e pelo empresário Alexandre Cunha, também do PT local. Ambos cobraram das autoridades que levem ao conhecimento da população o convênio federal que viabilizou os recursos.

Esta obra na cidade de Praia Grande é o exemplo de um governo federal que coloca o interesse do povo em primeiro lugar, sem privilegiar ideologias partidárias. É um exemplo de governo republicano.

Infelizmente os tucanos não têm esta mesma postura. Com qual objetivo eles escondem que esta obra é feita com dinheiro do governo federal? O povo da cidade de Praia Grande não é bobo, saberá exatamente separar o joio do trigo. Dará crédito a quem merece.

Parabenizo Janaina Ballaris e Alexandre Cunha pela defesa intransigente dos interesses da população de Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário