Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Os 'aliados' que querem se livrar do Serra


Matéria da Folha de S. Paulo deste sábado traz novamente à tona o desejo dos "aliados" do ex-governador tucano José Serra para que este seja o candidato do partido na disputa pela Prefeitura de São Paulo ano que vem.

A lista de "pedidos" para que a candidatura Serra aconteça foi acrescida do senador Aloysio Nunes e do ex-vice-governador Alberto Goldman. A matéria sustenta que José Serra terá o "apoio" do governador Geraldo Alckmin, do senador Aécio Neves e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso - o grão-tucanato de "alidos" serristas. Leia um trecho da matéria da Folha:

Aliados pressionam Serra a disputar Prefeitura de SP

CATIA SEABRA - DE BRASÍLIA

"Cresce a pressão sobre o ex-governador José Serra para que ele dispute a Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro. Antes contrários ao lançamento de sua candidatura, amigos de Serra insistem agora para que entre na corrida municipal".

COMENTÁRIO - Quem sabe Serra nem precise de tantos "aliados" para entrar na disputa. Difícil talvez seja convencê-lo a não sair candidato, se as condições políticas atuais se mantiverem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário