Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu pronunciamento de despedida da Câmara


Ocuparei a tribuna da Câmara Municipal de São Paulo na tarde desta quarta-feira (2) para fazer o meu pronunciamento de despedida do mandato de vereador. Minha fala abordará aspectos importantes dos últimos 10 anos em que atuei no parlamento paulistano. Da tribuna, anunciarei minha mudança para a Assembleia Legislativa, onde assumirei o mandato de deputado estadual a partir do dia 15 próximo.

Meu desafio político na Assembleia Legislativa será ampliar os espaços democráticos naquele parlamento, fomentar o debate sobre os grandes temas de interesse da população paulista e reforçar a ação política como o melhor caminho para atingir o bem comum.

Fui eleito em outubro de 2010 para uma cadeira na Alesp com a expressiva votação de 110 mil 684 eleitores paulistas de diversas regiões do Estado. Levarei comigo uma importante bagagem política acumulada no cargo de vereador do maior parlamento da América Latina.

TRANSMISSÃO PELA TV E NA INTERNET - Minha fala de despedida da Câmara Municipal acontecerá no Grande Expediente da Sessão Plenária, por volta das 16h. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara SP. A TV Câmara é transmitida pelos canais a cabo 66 TVA e 07 (digital) ou 13 da NET. Também pode ser acessada ao vivo pela internet no endereço www.tvcamarasp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário