Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dica de vídeo: a história do Facebook


A nossa colaboradora Celina Sales retorna com sua coluna semanal sempre com uma boa dica de vídeo. Toda sexta-feira você tem uma opção para alegrar seu final de semana. Hoje ela indica o filme que conta os bastidores da criação do site de relacionamentos Facebook, com mais de 500 milhões de adeptos em todo o mundo.

A REDE SOCIAL, (The Social Network, 2010)

Diretor: David Fincher

Elenco: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Rashida Jones, Brenda Song, Justin Timberlake, John Getz, Dakota Johnson, Mark Saul, Brian Palermo.

Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg senta diante de seu computador e, acaloradamente, começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação: o Facebook. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas, para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. (www.cineclick.com.br)

Excelente filme!!!
Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário