Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Vídeo do aniversário resume minha história



O vídeo acima foi produzido pela assessoria de comunicação do meu mandato para festejar meus 50 anos de vida. Com duração de cerca de 10 minutos, conta minha trajetória política e pessoal, com depoimentos de políticos, personalidades, amigos e familiares.

Também resgata momentos históricos da minha formação no movimento sindical, nas lutas por melhores condições de vida nos bairros, na formação do PT e a minha atuação como dirigente petista.

A primeira exibição deste vídeo ocorreu no sábado (13/3/2010), na festa do meu aniversário, ocorrida no Clube Transmontano, no centro de São Paulo.

3 comentários:

  1. AINDA QUE A VIDA LHE TRAGA MAIS GIGANTESCO SUCESSO E MAIOR FAMA - E JÁ OS TROUXE - O BRILHANTISMO DA SUA HUMILDADE E HONRADEZ AINDA SERÁ O SEU MAIOR TRIUNFO NO FINAL DA SUA JORNADA. E ISTO NÃO DESAPARECERÁ NUNCA!

    PARABÉNS NOBRE VEREADOR E FUTURO DEPUTADO ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Quem possui um história linda como esta vai longe.

    ResponderExcluir
  3. Muito Boa a Festa!

    Estive lá e posso dizer que estamos todos juntos empenhados em mais uma campanha para o Grandioso João Antonio.

    Vamos a luta companheiros em mais uma conquista!!!

    Felipe Tomas - Educador.

    ResponderExcluir