Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A coerência sumiu

O Boletim PT Câmara SP, edição desta quarta-feira (3), registra trecho de um discurso que fiz ontem em plenário acerca do modo de fazer política dos tucanos e aliados. Leia abaixo:

Vereador critica PSDB e DEM por falta de coerência

"O vereador João Antônio cobrou ontem coerência do PSDB e do DEM, que fazem críticas ao tamanho da equipe ministerial do presidente Lula, mas se omitem em relação aos novos cargos que estão sendo criados na gestão do prefeito Gilberto Kassab.

Os meios de comunicação têm noticiado que o prefeito está preparando uma série de mudanças no secretariado, que implicarão na criação de novos cargos. Kassab administra a cidade com 23 secretários municipais.

João Antônio lembrou que em fevereiro o prefeito criou ilegalmente, por decreto, a Secretaria da Desburocratização, para acomodar um deputado estadual aliado. Agora, segundo os jornais, prepara-se para criar mais três novas secretarias: Mulher; Planejamento Urbano e Fiscalização.

“Isso não é empreguismo, vereadores tucanos e do DEM”, questionou João Antônio. “A incoerência é muito ruim em nossas vidas. Mas é pior ainda na vida pública”, acrescentou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário