Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os 30 anos da Liderança do PT na Câmara



A Liderança do PT na Câmara Municipal de São Paulo prepara o encontro comemorativo aos seus 30 anos de fundação.

O evento acontece no dia 29 próximo, no Plenário 1º de Maio, a partir das 18h 30, e será marcado pelas homenagens a todos que ajudaram a construir esta fase da história do Partido dos Trabalhadores no parlamento paulistano.

Serei um dos homenageados no Encontro dos 30 Anos da Liderança do PT. Tive o orgulho de liderar a Bancada do PT naquela Casa por três vezes, além de ter ocupado a Liderança do governo Marta Suplicy. Isso ocorreu durante o exercício de três mandatos consecutivos de vereador neste que é o maior parlamento da América Latina.

Um comentário:

  1. Precisava de uma atividade: procurei inspiração no meu ministério evangélico no culto dos empresários onde tudo se abriu um novo mundo de muita sabedoria, aonde eu procurei o caminho para abrir uma empresa aonde ajudaria a muitos, por isso abri uma cooperativa. Para isso tive ajuda de 19 (dezenove) amigos, para compor a abertura procurei o SEBRAE que me orientou a procurar um guarda livro, no qual foi feito toda documentação ESTATUTOS E CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas). E assim foi formada a empresa que hoje se encontra desativada. Fundada em 2.002 como Serviços Domésticos.

    ResponderExcluir