Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Debate com o PT de Praia Grande





A noite da sexta-feira (15) foi marcada pela visita que fiz ao município de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, para participar de debate com as forças políticas do PT local. As discussões foram conduzidas por Janaina Ballaris, pré-candidata a vereadora, e Alexandre Cunha, escolhido pré-candidato a prefeito da cidade pelo PT. Também participaram da mesa outros dirigentes partidários da região.



Estratégia eleitoral para ganhar a prefeitura e eleger uma forte bancada de vereadores foi o que predominou no debate. Também foram abordados temas como a conjuntura estadual e nacional. O encontro foi promovido pelo grupo de apoio a pré-candidatura da minha amiga e companheira Janaina Ballaris. Estou certo de que com eleição de Janaina para a Câmara de Praia Grande, este legislativo vai ganhar em transparência e voltará a ser um instrumento a serviço do povo desta promissora cidade.

Um comentário:

  1. Sua fala foi centrada, oportuna e emocionante. Ao mesmo tempo, feita com a simplicidade que nosso partido prega, sem palavras difíceis, para todos entenderem. Gostei muito de poder participar deste grande projeto que vai dar cara nova a Praia Grande. Conte comigo, Deputado, sempre que vier nos visitar. Willian Santana - 13 88508304

    ResponderExcluir