Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chovendo no molhado



Do Jornal da Tarde

Vigilância de vizinhos é arma contra arrastões


"O governo do Estado aposta na participação dos vizinhos de bares e restaurantes da capital como uma forma de tentar conter a onda de arrastões a esse tipo de estabelecimento. Ontem de madrugada, a polícia registrou o 17.° caso do tipo no ano: assaltantes roubaram 15 clientes e seis funcionários do Bar Balcão, nos Jardins, zona sul". Leia mais.

COMENTÁRIO - Como diz o ditado que dá título a esta postagem, o governo Geraldo Alckmin (PSDB) quer mesmo chover no molhado, pois já é regra que vizinhos denunciem problemas de segurança - principalmente os que se repetem e que não são atacados pela política de "segurança" do Estado. Era de se prever que esse tipo de "plano" anunciado pelo governador não passaria de jogo de cena para tentar conter os ânimos de diversos setores da sociedade atingidos pelos arrastões, roubos e furtos no comércio e residências da capital.

Discurso foi o que se viu; o tal plano ainda está por vir!

Um comentário:

  1. Sempre é o povo quem paga a conta. Fazer o quê? Estão sempre elegendo "Os Conhecidos"!? O Alckmin sempre foi um fracasso nessa área. Pra começar, essa "cara-de-padre", dele, não ajuda em nada. E demais, é muito mal assessorado, em qualquer área. Temos que tirar urgente esse PSDB, do poder! Vocês viram o Marconi Perilo, ontem? Saiu ovacionado da Câmera!

    Teve parlamentar que até chorou ao defende-lo! Tá certo, ele não é "obrigado" a saber quem é o comprador. A casa é dele e ele faz o que quiser com ela; mas ele dizer praticamente que não conhecia o senhor Cachoeira? Conhecia pouco e tinha o telefone do dito cujo...

    Eu conheço o Deputado João Antonio. Mas nunca fomos apresentados e eu não tenho o telefone dele, (Particular).

    ResponderExcluir