Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Convenções no Guarujá, S. José do Rio Preto e SP

Nesta quinta (28) e sexta-feira (29) participo de duas convenções do PT em diferentes regiões do Estado de São Paulo. Serão para homologar nomes de pré-candidatos a prefeito, vice e a chapa de vereadores.


A primeira participação minha será no Guarujá, ao lado do advogado e professor universitário Sidnei Aranha (foto ao lado) - cujo nome foi indicado pelo PT local para disputar a prefeitura nas eleições 2012. A segunda será em São José do Rio Preto, quando emprestarei meu apoio ao deputado estadual e pré-candidato a prefeito João Paulo Rillo (foto abaixo).


No Guarujá, no litoral sul, estarei na noite de hoje, e em São José do Rio Preto na noite de amanhã. Estas são convenções são aguardadas pela força que o PT acumulou nestas regiões.


CAPITAL E OUTRAS REGIÕES - Na medida do possível, participarei de outras convenções que ocorrem neste final de semana em diferentes cidades da Grande São Paulo. No sábado, a partir das 14h, irei à Câmara Municipal de São Paulo para a homologação do pré-candidato Fernando Haddad (PT), cuja importância para o processo eleitoral no Estado é de destaque.

MUDANÇA DE AGENDA - Por conta do avanço de votações importantes na Assembleia Legislativa, minha agenda prevista para esta noite no Guarujá foi cancelada. Compromissos do meu mandato com a Bancada do Partido dos Trabalhadores e meu compromisso com o parlamento. Deixou meu abraço e apoio ao companheiro Sidnei Aranha e equipe. Sucesso no Guarujá!

Nota atualizada às 19h 53.

Nenhum comentário:

Postar um comentário