Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Encontro do meu mandato com Teresa Ribeiro



Realizo na noite desta quinta-feira (21) um importante encontro do meu mandato com a companheira jornalista Teresa Ribeiro (foto). O evento acontece na sede do Diretório Estadual do PT de São Paulo, reunindo lideranças de diversos bairros da capital paulista para reafirmar nossa luta pela ampliação dos espaços de disputa política nestas eleições.

Esta reunião é de um verdadeiro time de companheiros e companheiras comprometidos com um trabalho político desde o meu primeiro mandato de vereador na capital, no ano 2001, e que se estendeu para o meu mandato de deputado estadual com muita garra e determinação. É deste modo que unimos esforços em torno das ações empreendidas pela Teresa Ribeiro neste ano.





PERFIL DA TERESA - Jornalista, natural de Santos, é militante dos movimentos populares e sociais. Foi membro do PT Municipal e Estadual de São Paulo. Atuou no Movimento Sindical Bancário, quando colaborou com a construção da Central Única dos Trabalhadores - CUT. Integrou o coletivo de formação do Instituto Cajamar - Escola de Formação dos Trabalhadores constituída pelo educador Paulo Freire, entre outros. Participou do 1º governo do PT na Prefeitura de São Paulo, na Zona Leste (1989/1991) e foi a primeira mulher a chefiar o Gabinete da Bancada do PT na Câmara Municipal de São Paulo. Nesta última, coordenou a assessoria da Liderança do PT no apoio aos vereadores em ações tais como na Fiscalização do Orçamento Público, CPI da Máfia dos Fiscais e no Projeto do Conselho de Representantes e Orçamento Participativo etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário