Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dilma Cidadã Paulistana ainda neste ano


Do site da Liderança do PT na Câmara Municipal de SP

PT quer entregar título de Cidadã Paulistana à Dilma antes da posse

"O PT planeja entregar ainda neste ano o título de Cidadã Paulistana à presidente eleita Dilma Rousseff. O partido quer que a sessão solene na qual será feita a homenagem aconteça antes da posse da ex-ministra na Presidência da República, marcada para 1º de janeiro.

“A Dilma teve o apoio em sua campanha de muitos vereadores da Câmara Municipal de São Paulo e não só do PT, de outros partidos também. Agradecemos esses apoios e agora o nosso esforço é para entregar a ela o título de Cidadã Paulistana antes de sua posse”, afirmou o líder da Bancada, vereador José Américo, durante a sessão ordinária desta quarta-feira.

De autoria do vereador Donato, o projeto que concedeu o título de cidadania à ex-ministra foi aprovado no Legislativo em agosto. Na justificativa da proposta Donato citou diversas obras do governo federal na cidade, como a ampliação do aeroporto de Congonhas, urbanização das favelas de Heliópolis e Paraisópolis, expansão da Linha 2-Verde do Metrô e saneamento no Jardim Pantanal, que tiveram o apoio da presidente eleita quando integrava o governo do presidente Lula.

“Dilma chamou a atenção de Lula pela coragem de encarar situações difíceis e pela capacidade técnica”, destacou Donato. Leia mais.

Um comentário:

  1. Boa tarde, Vereador!

    João, gostaria que o Senhor incluisse nos dados do PT a obra de urbanização do Jardim Nazaré no Distrito Cururuçá vinda através do PAC.

    Nessa obra o córrego foi canalizado e inúmeros prédios foram construídos para os moradores e parquinhos para as crianças. Agora sim, um verdadeiro bairro para se morar.

    Um abraço.

    ResponderExcluir