Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

A identidade tucana


Do portal Carta Maior:

SERRA NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM

"O candidato do conservadorismo brasileiro já é identificado por 45% dos eleitores do país como aquele que mais defende os interesses dos ricos. Dilma, em contrapartida, é reconhecida por 37% como a que mais defende os pobres. 51% dos eleitores simpatizamtes do PSDB de Serra se declaram de extrema direita, de direita ou de centro-direita. O candidato da coalizão demotucana é apontado por 27% como o mais antipático dos concorrentes à Presidencia da República --opinião, ao que parece endossada por seus pares, que se recusam a ocupar a vice numa chapa liderada pelo arestoso pupilo das classes endinheiradas".

(Carta Maior, com resultados do Datafolha de 22 de maio que o jornal da família Frias escondeu da opinião pública durante uma semana - 01-06)

Um comentário:

  1. DR. ANTONIO É ADVOGADO EM MINAS4 de junho de 2010 às 18:15

    "Dinheiro público pode ter pago construção de piscina da casa do prefeito de Icaraí de Minas/MG
    Um prefeito do Norte de Minas pode ter pago com recursos públicos um servente de pedreiro que trabalhava em obra na sua residência. O caso está sendo investigado por Marcela Harumi Takahashi Pereira, promotora de justiça da Comarca de São Francisco. As suspeitas recaem sobre o prefeito Jorge Cavalcanti de Albuquerque (DEM), de Icaraí de Minas".(fonte:Blog do Fábio Oliva - sexta-feira, 4 de junho de 2010)

    VEJAM SÓ. DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO NÃO É EXCLUSIVIDADE DO ARRUDA EM BRASÍLIA, NÃO. ONDE HÁ DEM, O POVO FICA SEM (VERBA PÚBLICA PARA A SAUDE, EDUCAÇÃO ETC...). CADA UM NA SUA DEVIDA PROPRORÇÃO, É CLARO.

    VALE O DITADO DOS ANTIGOS: "QUEM ROUBA UM TOSTÃO, ROUBA UM MILHÃO", ANTIGAMENTE. HOJÉ QUER DIZER:"BILHÕES..."KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir