Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Frases e comentários

Pura dissimulação

Depois de ser comunicado por assessores sobre o crescimento de 9% do PIB brasileiro, sem saber que estava sendo gravado, o candidato José Serra soltou a seguinte frase: “Não vou ficar botando contra. Se não, vão botar no Jornal Nacional”.

Comentário: a frase dita pelo candidato tucano expressa o seu jeito dissimulado de ser.

_______________________________________________________________

A língua do povo

Frase da candidata petista Dilma Rousseff: “quando o Lula iniciou o seu governo a situação do Brasil era periclitante, tava funhanhada”.

Comentário: Político que quer ganhar eleições tem de falar a língua do povo, cantar o canto do povo, enfim, se não estiver em sintonia com o povo não vai a lugar nenhum. Como diz a canção: “todo artista tem de ir aonde o povo está”...

_______________________________________________________________

Demissão mudou de nome?

Comentário do prefeito Gilberto Kassab sobre a demissão do secretário Alexandre de Moraes: “Não foi demissão. Foi um trabalho de convencimento mútuo nesse um ano e meio. Em alguns momentos com convencimento maior da minha parte e outros da dele”.

Comentário: O prefeito Gilberto Kassab deu outro sentido para a palavra demissão, que no seu vocabulário passou a significar convencimento mútuo. Em minha opinião o secretário foi demitido devido a insatisfação do prefeito com o seu desempenho à frente das pastas que ocupava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário