Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Controlar: secretário deve ser ouvido na Câmara

Comissão aprova convite para Eduardo Jorge falar à Câmara de SP

A Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa da Câmara Municipal de São Paulo aprovou, em sessão na tarde de ontem (1), convite para que o secretário Eduardo Jorge, do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, fale aos vereadores sobre o chamado "Escândalo Controlar" que envolve denúncias na inspeção veicular na Capital.

Segundo nota da Assessoria de Imprensa da Liderança do PT na Câmara, "o convite para ele falar no Legislativo foi proposto pelo vereador José Américo (PT)".

ENTENDA O CASO - O Ministério Público entrou com ação de responsabilidade civil na última quinta-feira (24/11) contra o prefeito Gilberto 0Kassab, o secretário Eduardo Jorge, e outros 13 empresários e seis empresas, entre elas a Controlar. Segundo o MP, o processo licitatório que culminou na contratação da Controlar foi constituído “de forma irregular, através de fraudes e simulações que atentam contra o edital e o contrato, que nunca foi cumprido”. Com informações da Assessoria de Imprensa da Liderança do PT na Câmara de SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário