Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

3º Fórum do Interior Paulista: Artes e Políticas Públicas

Nos dias 17 e 18 de dezembro de 2011, na cidade de Hortolândia, artistas e produtores do interior e litoral, além da grande São Paulo, se encontrarão para debater questões relativas a políticas públicas na área de cultura.

Nossos objetivos são: radiografar a atual situação do estado nas áreas de formação, produção e difusão cultural; e apontar direções para uma política pública que garanta continuidade de trabalho aos grupos que atuam fora da capital.

Neste fórum estarão em questão os seguintes temas: programas públicos garantidos por lei que permitam a pesquisa continuada de grupos e artistas residentes no interior e litoral do estado; a equiparação entre os recursos aplicados no PROAC ICMs e PROAC Editais; a destinação exclusiva de 1/3 dos recursos do PROAC Editais para projetos do interior e litoral do estado; avaliação das ações e programas das secretarias municipais de cultura dos municípios participantes.

O fórum é uma realização artistas, grupos e produtores com apoio da Prefeitura Municipal de Hortolândia, Secretaria de Cultura de Hortolândia e Cooperativa Paulista de Teatro. -Andaime Teatro - Piracicaba -Barracão Teatro - Campinas -Grupo Engasgato - Ribeirão Preto -Circo Teatro Rosa dos Ventos – Presidente Prudente -São Genésio Cia. de Teatro – Hortolândia -Cia. de Teatro Fábrica São Paulo - São Paulo -Cia. Teatral “Ainda Sem Nome” - Ribeirão Preto -Cia. Teatro da Cidade - São José dos Campos -Trupe Olha da Rua - Santos -Grupo Fora do SériO – Ribeirão Preto -Cultura em Movimento – São José dos Campos -Federação Prudentina de Teatro – Presidente Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário