Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Plenária da dobrada João Antonio e Vaccarezza e agenda na Mooca











Ontem (6) participei de dois eventos muito bons e que reforçaram a certeza da nossa caminha política nesta campanha de deputado estadual: uma grande plenária com o meu amigo e apoiador Cândido Vaccarezza, candidato a reeleição para deputado federal, e um encontro com equipes de apoio à minha candidatura no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo.

A plenária do Vaccarezza aconteceu no auditório do PT Nacional e foi marcada pela presença de grande número de companheiros e companheiras da dobrada Vaccarezza federal e João Antonio estadual. Muito conteúdo e politização para garantir uma votação expressiva nestas eleições.

Depois fomos ao tradicional bairro da Mooca, onde nos reunimos com equipes de apoio na sede da Escola de Samba Mocidade Unida da Mooca, na Radial Leste. Também outro momento de descontração e encontro de amigos. Eu e o Vaccarezza falamos com muitas pessoas e pedimos voto - 1312 Vaccarezza para federal e 13644 João Antonio estadual.

FOTOS NO ORKUT - Veja mais álbuns de fotos da campanha e destes eventos na página do Orkut da campanha do João Antonio. Basta procurar João Antonio 13644 e adicionar como amigo.

Um comentário:

  1. boa tarde; senhor joão antonio

    esta sendo realizada uma obra aqui no camargo velho proximo a coca cola a mando seu gostaria que nos ajudasse somos em 40 familia, residimos no predio do cdhu e estamos com problema no nosso muro que veio ao chão devido um problema no esgoto e entramos com um pedido na subprefeitura do itaim paulista inclusive temos um documento cujo o TDI é 5828856 gostariamos muito que nos ajudasse como disse antes somos em 40 familias que vossa senhoria possa contar conosco desde ja obrigada pela atenção ELENICE email sidnei_maurilio@hotmail.com

    ResponderExcluir