Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Após TV, Datafolha aponta disparada de Dilma



Da Folha.com

Dilma abre 17 pontos sobre Serra e venceria no 1º turno, aponta Datafolha

"Na primeira pesquisa Datafolha depois do início da propaganda eleitoral no rádio e na TV, a candidata a presidente Dilma Rousseff (PT) dobrou sua vantagem sobre seu principal adversário, José Serra (PSDB), e seria eleita no primeiro turno se a eleição fosse hoje.

Segundo pesquisa Datafolha realizada ontem em todo o país, com 2.727 entrevistas, Dilma tem 47%, contra 30% de Serra. No levantamento anterior, feito entre os dias 9 e 12, a petista estava com 41% contra 33% do tucano". Leia mais.

Um comentário:

  1. Bom, não sou adivinhão, mas eu já tinha previsto isso e todo mundo que acompanha política. A Dilma estava com 9% de intenções de voto no começo e o Serra 37%.

    Só foi começar a propaganda na TV e a Dilma disparou. Ela vai ser uma boa administradora? Não sei, conheço pouco da candidata, assim como todos os brasileiros. Eu sei do passado de luta dela e da fase em que foi administradora no RS. Deve ser uma boa administradora.

    Eu imagino que ela deva copiar a Margareth Tatcher da Inglaterra. Eu acho que é o mesmo estilo, só espero que ela não deixe os maus elementos do partido mandarem no governo, como o Lula fez, e o Zé Dirceu e Genoíno tomaram conta. Deveria ser ele o candidato a presidente, hoje, mas a ganância humana não tem limites!

    E o nosso querido Edil, a quantas anda a candidatura? Eu fico fulo da vida com esses oportunistas, como: lutadores, cantores e etc..Deixem a política para os políticos! Não metam o bedelho onde não sabem de nada e o povo mal informado só vota por causa da atual profissão do indivíduo. Inté...

    ResponderExcluir