Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um bom artigo


"Finalmente a antiga imprensa brasileira assumiu que virou um partido político. O anúncio foi feito pela presidente da Associação Nacional dos Jornais e executiva da Folha de S. Paulo, Maria Judith Brito: "Obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada". A presidente da associação/partido não questiona a moralidade de seus filiados assumirem a “posição oposicionista deste país” enquanto, aos seus leitores, alegam praticar jornalismo”.

O texto acima é um resumo do artigo de Jorge Furtado publicado no portal Carta Maior. Uma boa reflexão. Clique aqui para acessá-lo.

Um comentário:

  1. A imprensa é chamada de 4º poder. Perguntaram pro Lula se ele queria controlar a imprensa e ele disse que não. Ele disse que chegou onde chegou, graças a liberdade de imprensa.

    Eu acredito nele, mas tem setores do PT, que querem sim! O PT tem várias correntes. Vamos ver qual a Dilma pertence. Meu voto está mantido: vou votar nela. Eu e meus familiares, tomara que não venezuelem o país. Os milicos já andam reclamando.

    Esse país ficou muito tempo na escuridão. Tomara que os atuais donos do poder não façam M*. Vamos aguardar e ver o que vai dar.

    ResponderExcluir