Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

O "planejamento" nas obras de Serra

Você já viu os tucanos repetindo milhares de vezes que são "planejadores". Esta é uma lenda que sobrevive apenas pela repetição, pois os fatos mostram exatamente o contrário. Basta lembrar os desastres sucessivos em obras, atraso na entrega destas e, por outro lado, uma pressa em inaugurar as que sequer terminaram.

Veja abaixo um trecho de matéria do Jornal da Tarde de hoje (10) e tire sua conclusão:

Só o seu farol ilumina as novas faixas da marginal

Escura e com pouca sinalização, Marginal do Tietê só terá a iluminação refeita no mês de outubro. Secretaria de Transportes afirma que embargos atrasaram processo de licitação para a colocação de novos pontos de luz na via

Elvis Pereira

"Toda noite a Marginal do Tietê depende dos faróis dos veículos para ser iluminada. E a escuridão, aliada à sinalização incompleta, prejudica a circulação na via, que permanece em obras. O secretário de Estado dos Transportes, Mauro Arce, afirmou ao Jornal da Tarde que embargos atrasaram o processo de licitação para instalar os 1,8 mil novos postes com luminárias. Assim, o que antes fora prometido para março e depois para maio, agora ficou somente para outubro.

Até a última quinta-feira, o projeto ainda nem havia sido entregue ao Departamento de Iluminação Pública (Ilume) da Prefeitura de São Paulo, responsável por dar o aval para o começo da obra". Leia mais.

Um comentário:

  1. PLANEJAMENTO TUCANO? COM ACIDENTES DO METRÔ E DO RODOANEL?

    QUE DISCURSO FALSO TEM ESSES TUCANOS

    O BRASIL HOJE, É UMA PAIS RESPEITADO NO MUNDO! NA ÉPOCA DOS TUCANOS ERAMOS VISTOS COMO "TITICAS" OU SEJA "GALINHAS" NA GÍRIA NORTE AMERICANA!

    ResponderExcluir