Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

'Tudo sob controle'


A expressão "tudo sob controle" - que marcou o triste período de maio de 2006 quando São Paulo ficou acuada pelo crime organizado - voltou à tona na imprensa hoje. A 'frase-padrão' dos tucanos à nova onda de violência no litoral paulista, patrocinada por organizações criminosas, reforça o perfil do governo Serra/Goldman, pouco afeito a explicações sobre problemas que afligem o Estado.

Em meio a recomendações do Consulado dos EUA sobre riscos de turistas norte-americanos visitarem cidades do litoral ora acuadas pelo crime organizado, o PSDB de Serra 'faz cara de paisagem' - repetindo a máxima cunhada pelo sucessor de Geraldo Alckmin no cargo, Cláudio Lembo, em 2006, durante os ataques do crime organizado que paralisaram São Paulo.

DISCURSO VAZIO - Enquanto a situação no litoral paulista preocupa a população, Serra prefere fazer discurso vazio em programas de TV por onde passa, cobrando "ações" do governo federal em matéria de segurança pública. Como se vê, o tucano faz de conta que não é com ele, ignora o noticiário, mirando nos outros para tentar encobrir sua inoperância em mais esta área da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário