Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Projeto do PT orgulha o país


FOTO: Roberto Stuckert Filho

Do Blog Dilma Na Web:

Dilma: São Paulo precisa mudar a gestão da educação e da saúde

"A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, disse hoje, durante encontro estadual do PT de São Paulo, que os eleitores do estado precisam mudar a atual gestão, que impera desde 1983, para ter acesso a melhores escolas e programas de segurança. Ela apontou que essa mudança tem que garantir a vitória nas próximas eleições de Marta Suplicy para o Senado e Aloizio Mercadante para o governo, pré-candidatos.

“Ele é um homem que luta por São Paulo. Mercadante representa um projeto que levou o país a se orgulhar de si. Um país que levantou a cabeça e nós não fizemos tudo que tínhamos para fazer, mas nós nesses oito anos fizemos o máximo que um governo podia fazer", afirmou. "Esse projeto tem um lema claro, o desenvolvimento e a inclusão social. Interessado por trás de cada obra na vida do povo.”

Segundo ela, poucas vezes o eleitor paulista teve opções tão boas. “Vocês, Mercadante e Marta, estarão disputando contra o mesmo grupo político que governa o estado desde 1983. Ou seja, quem tem menos de 30 anos aqui em São Paulo não viveu outra experiência de governo que não seja essa que aí está”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário