Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Veja SP mostra sucateamento da CET


Reportagem de capa da revista Veja SP desta semana mostra o sucateamento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), apesar do aumento flagrante do número de multas e da arrecadação que deveria ser usada para melhorar o trânsito.

Na reportagem CET: a verba aumenta e os problemas com o trânsito continuam, Veja SP diz que a referida companhia está "trabalhando em ponto morto" - numa referência ao estado de abandono da empresa pela administração Serra/Kassab. Diversos dados sobre arrecadação, número de funcionários e má conservação da frota embasaram a publicação.

Leia a reportagem clicando aqui.

Um comentário:

  1. O SUCATEAMENTO DA CET NÃO É POR FALTA DE RECURSO, EIS QUE SÓ FAZ ARRECADAR COM MULTAS, INDEVIDAS ATÉ. É MÁ GESTÃO PÚBLICA. CABIDE DE EMPREGOS. É O REFLEXO DA ADMINISTRAÇÃO DEM/PSDB. ALIÁS, POR FALAR EM PSDB, DEPOIS QUE MORREU MÁRIOS COVAS O PARTIDO VIROU UM PARTIDECO QUALQUER QUE SÓ VISLUMBRA A PERMANÊNCIA NO PODER A QUALQUER CUSTO, SEM NADA FAZER DE BENÉFICO.

    E O DEM É SINTETIZADO PELO GOVERNO DE BRASÍLIA. IMAGINE ESSA DUPLA GOVERNANDO O PAÍS, DE NOVO.

    ANTES "DERAM", NA BACIA DAS ALMAS, AS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÃO, ENERGIA ETC.; A PRÓXIMA SERÁ A PETROBRÁS A SER RIFADA PELO MENOR PREÇO.

    QUEM PODERIA RESPONDER SÓ UMA PERGUNTINHA: O QUE FIZERAM COM O DINHEIRO DAS PRIVATIZAÇÕES? EU MESMO RESPONDO: NADA!!! DE DOAÇÕES NÃO ENTRA DINHEIRO. AS EMPRESAS "PRIVATIZADAS" FORA DOADAS PARA OS AMIGOS DO "REI" E ALGUÉM DEVE TER GANHO MUITO DINHEIRO COM ISSO. MENOS O PAÍS.

    ResponderExcluir