Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Obra eleitoreira e confusa

Leia trecho de reportagem do Jornal da Tarde de hoje (9) que mostra a pressa do governador tucano José Serra de apresentar sua obra faraônica aos motoristas de SP, e como isso tem causado transtornos e problemas de trânsito.

Obra bagunça sinalização da marginal

Placas em excesso ou falta delas, sinalização confusa de faixas e identificação inadequada de acessos atrapalham motoristas e aumentam os riscos de acidentes. A Dersa, responsável pela ampliação da via, não se pronunciou

Daniel Gonzales, Elvis Pereira

"A obra de ampliação da Marginal do Tietê, iniciada em junho do ano passado, bagunçou a sinalização tanto de novos quanto de antigos trechos da via. Em alguns pontos há placas demais e em outros, de menos. É comum encontrar motoristas retornando de ré por terem entrado em acessos errados ou corrigindo manobras bruscamente. Caminhoneiros de outras cidades se perdem frequentemente e carros “fecham” uns aos outros. Procurada, a empresa Desenvolvimento Rodoviário (Dersa), responsável pela obra, não respondeu às perguntas do JT sobre o sistema de sinalização". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário