Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Insegurança 'oficial'

Ao ler este primeiro parágrafo da matéria abaixo publicada pelo Jornal Tarde de hoje (22) é possível entender melhor a insatisfação da população com o descaso do governo José Serra (PSDB) com a segurança no Estado. Se nem a polícia está segura...

Escolta de Monica Serra é assaltada na zona sul

Bruno Tavares e Rodrigo Brancatelli

"Seguranças da primeira-dama do Estado, Monica Serra, foram assaltados ontem durante um reconhecimento de percurso no Jardim Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Os dois policiais militares que checavam as condições de segurança do caminho que seria feito posteriormente pela mulher do governador José Serra (PSDB) foram abordados por dois bandidos. Houve tiroteio e um dos PMs foi baleado na perna. Os criminosos fugiram levando duas pistolas e o veículo oficial, um Toyota preto, encontrado pela polícia horas depois. Os policiais não estavam fardados".

Um comentário:

  1. ISTO É APENAS UMA PEQUENÍSSIMA AMOSTRA DO QUE ACONTE COM A POPULAÇÃO. É O CÚMULO DA INCOMPETÊNCIA GOVERNAMENTAL. E AINDA DIZ QUE SÃO PAULO ESTÁ CADA VEZ MELHOR. MELHOR PRA QUEM, SE NEM A 1ª DAMA FOI POUPADA? É LAMENTÁVEL QUE O PIOR SÓ ACONTECE COM OS CONTRIBUINTES(AQUELES QUE PAGAM PELAS MORDOMIAS, CORRUPÇÃO, DOAÇÕES DE CAMPANHAS ETC...)

    ResponderExcluir