Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Atraso total no Programa de Metas


Do Jornal da Tarde, hoje (2):

Kassab cumpre 3% das metas no primeiro ano

O investimento de R$ 300 milhões nas obras do Rodoanel é uma das promessas não cumpridas até agora. O prefeito tem até 2012 para terminar 217 projetos. As obras foram afetadas pelo congelamento do orçamento no ano passado

FELIPE GRANDIN

"A gestão do prefeito Gilberto Kassab (DEM) cumpriu no ano passado 3% das metas previstas para serem atingidas até o fim do mandato, em 2012. Dos 223 objetivos estabelecidos, seis foram alcançados até dezembro, segundo balanço divulgado pela Prefeitura no site www.agenda2012.com.br.

De acordo com o relatório, outras 18 metas ainda não haviam começado a ser implementadas. Entre elas, o investimento de R$ 300 milhões no Rodoanel, a pavimentação de 200 quilômetros de ruas e avenidas e a qualificação de 50 mil trabalhadores pelo ensino à distância, entre outras.

As 199 metas restantes estão em andamento, segundo os dados disponíveis na internet. Dessas, várias estão na etapa de “levantamento de dados”, como a construção de 15 Centros de Atenção Social à População Idosa. Outras estavam em fase de “definição da região”, como a criação de nove centrais de triagem de material reciclável". Leia mais.

CARTILHA ILUSTRADA - A propósito do tema, meu mandato elaborou e distribuiu uma cartilha ilustrada abordando a LEI DO PROGRAMA DE METAS. Clique aqui e veja a cartilha online, no formato flipbook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário