Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Investindo mais na 'indústria da multa'


O Jornal da Tarde informa em sua edição de hoje que a cidade de São Paulo receberá "novos investimentos" numa das indústrias mais rentáveis para os cofres municipais - a "indústria da multa". Veja trecho abaixo:

Cidade terá mais 125 radares

Meta é instalá-los até o fim do ano; entre os aparelhos, há também 45 lombadas eletrônicas

Bruno Ribeiro

"A Prefeitura de São Paulo vai instalar mais 125 radares nas ruas da cidade até o fim do ano. Algumas das máquinas já estão posicionadas, à espera de homologação para funcionar. Hoje, a capital tem 452 radares, que aplicaram mais da metade das 6 milhões de multas registradas no ano passado. O aumento de radares é de 28%". Leia mais.

COMENTÁRIO - Fazendo uma conta rápida, significa que até o final deste ano teremos quase 600 dessas máquinas espalhadas pela cidade. Se o trânsito melhorassse tanto quanto a arrecadação faria até algum sentido...

Um comentário:

  1. DR. ANTONIO ADV. E CONSULTOR DE SEGUROS27 de fevereiro de 2010 às 12:05

    REITERO O MEU COMENTÁRIO SOBRE A CET. EM VEZ DE MELHOR O TRÂNSITO, VISAM SOMENTE A ARRECADAÇÃO. É A DITADURA SEM FARDA DO PODER PÚBLICO. É O JEITO DEM DE GOVERNAR(BRASÍLIA SINTETIZA TUDO). É PENA QUE EM SÃO PAULO NÃO TEMOS UM JORNALISTA COM O NOME "SOMBRA". SÓ TEMOS AS SOMBRAS DOS RATOS DO PODER EXERCENDO UMA DITADURA BRANCA. IMAGINE ESSE POVO GOVERNANDO O BRASIL!!! DEUS É MUITO JUSTO! ESPERO QUE NÃO PERMITA TAMANHA BRUTALIDADE. SERIA UMA PUNIÇÃO AO JÁ SOFRIDO POVO BRASILEIRO, ELETORES OU NÃO!!!

    ResponderExcluir