Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Sábado de atividades na cidade de Bocaina

INAUGURAÇÃO DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE BOCAINA

Minha agenda deste sábado (5) foi concentrada na visita que fiz à cidade de Bocaina, localizada na região central do Estado de São Paulo. Dentre as atividades das quais participei com membros da minha assessoria e autoridades locais destaco a inauguração da nova sede do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e um encontro com dirigentes da Santa Casa da cidade.

FALANDO À POPULAÇÃO AO LADO DO PREFEITO JOÃO FRANCISCO, O KIKO

Ao lado do prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o KIko (foto), tive a honra de abrir o novo Demutran para atender a população bocainense. Com a unidade agora em funcionamento, a intenção da prefeitura é diminuir o tempo de espera para a realização dos serviços de trânsito e emissão de documentos.

FORTALECENDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA SANTA CASA DE BOCAINA

O apoio do meu mandato à Santa Casa de Bocaina, com a destinação de recursos do orçamento estadual para melhorar o funcionamento da unidade, foi também objeto de agradecimento durante a visita realizada ontem.

AÇÃO POLÍTICA - Outra atividade importante que realizei na cidade foi o encontro do PT de Bocaina, que também contou com a presença de dirigentes, pré-candidatos a prefeito e vereador de diversas cidades da região central do Estado. Foi mais uma oportunidade para a consolidação do apoio do meu mandato a dirigentes e lideranças petistas que disputarão as eleições 2012 com muita força e grandes chances de ampliar nosso espaço político na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário