Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

O PT de Suzano avança rumo à vitória


Neste sábado eu estive no encerramento das Caravanas do PT de Suzano. “Caravanas” foi o nome dado pela direção do partido na cidade às plenárias realizadas em todas as regiões da cidade que reuniu a militância do partido para falar sobre o presente e o futuro de Suzano.


O PT, sob a liderança do prefeito Marcelo Cândido, governa a cidade de Suzano por duas gestões consecutivas. O balanço destes oito anos é muito positivo: os bairros periféricos foram definitivamente incluídos no orçamento da cidade e estão sendo urbanizados, a educação elogiada por todos munícipes o transporte melhorando, enfim, a cidade de Suzano é outra comparativamente com outras administrações!

Agora a cidade se prepara para mais um embate eleitoral. Se depender do balanço que a população faz da atual administração e do entusiasmo dos petistas, para a felicidade dos cidadãos de Suzano, o candidato do PT Valdicir Stuani será consagrado com uma belíssima vitória nas próximas eleições.


A plenária de ontem foi um sucesso, cerca duas mil e quinhentas pessoas de todas as regiões da cidade estiveram presentes. O evento contou também com as presenças dos deputados federais, José Mentor, Janete Pietá, Carlos Zaratine e Vicentinho. Com os deputados Estaduais João Antonio e Alencar Santana e com ex-prefeito de Guarulhos e Secretário Geral do PT Elói Pietá. Tudo caminha para uma belíssima campanha, com excelente perspectiva de vitória. Parabéns PT de Suzano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário