Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Frente Parlamentar abre Observatório da Coleta Seletiva em São Paulo


A Frente Parlamentar da Coleta Seletiva inicia neste mês os trabalhos do Observatório da Coleta Seletiva em São Paulo com a intenção de reunir dados, debater com a sociedade e propor soluções para a complexa questão da coleta seletiva em nosso Estado. Nosso papel será complementado pela participação de entidades do terceiro setor envolvidas nos trabalhos de coleta, reciclagem, reaproveitamento e educação ambiental, além de privilegiar suas experiências.

Coordenada na Assembleia Legislativa de São Paulo pelo deputado estadual João Antonio (PT), a Frente da Coleta Seletiva nasceu da necessidade de que sejam ampliadas as ações públicas e privadas para tornar a coleta uma política de Estado. A proteção ambiental é parte de um processo que envolve a sociedade como um todo.

Este é um mais espaço democrático sob responsabilidade da Frente Parlamentar e dos seus parceiros na sociedade para fazer valer o princípio da melhoria da qualidade de vida para todos - que é o fim de todo processo relacionado ao meio ambiente.

CLIQUE AQUI E VEJA O BLOG DO OBSERVATÓRIO DA COLETA SELETIVA.

Um comentário:

  1. Parabéns Deputado, pelo excelente trabalho, conte com a gente,a ONG RAFAVI, esta a disposição para contribuir com o vosso trabalho.

    Abraços

    Beethoven França da Cunha e
    Roseli Raunaimer da Cunha

    ResponderExcluir