Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Serra convence?


Todos os paulistanos desejam ter como prefeito da cidade de São Paulo alguém que tem paixão pela cidade e dedicação política exclusiva na busca de soluções para os complexos problemas vividos pelos munícipes.

A entrada do sempre candidato José Serra na disputa pela prefeitura paulistana, para além de um fato novo relevante, nos remete para um fato que não pode ser esquecido: Serra se comprometeu em 2004, assinando documento e registrando-o em cartório, ficar os quatro anos a frente da prefeitura de São Paulo. Veja o documento abaixo por ele assinado:

Sobre este episódio Gilberto Dimenstein faz a seguinte avaliação:

"Quando entreguei um documento para Serra assinar se comprometendo a acabar seu mandato (o que, como sabemos, rasgou) tinha na cabeça apenas uma coisa: ajudar a educar o paulistano de que a prefeitura não era trampolim. Estava influenciado pela minha experiência de Nova York, onde testemunhei extraordinárias soluções locais, aplaudidas mundialmente.

A chance de vitória de Serra tem a ver, inicialmente, com sua capacidade de convencer a população que quer ser prefeito de São Paulo e vai drenar sua energia para fazer uma cidade melhor, encerrando aqui sua carreira. Vai conseguir convencer?

Se não conseguir, e o paulistano se sentir numa armadilha, tenho dúvidas até que ele chegue ao segundo turno
".

Nenhum comentário:

Postar um comentário