Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O PT de Arujá escolheu hoje o advogado Marcio Batista para candidato a prefeito


O PT de Arujá, município da região do Alto Tietê – SP concluiu hoje o processo interno de escolha do seu candidato a prefeito na cidade. O escolhido foi o advogado Marcio Batista (foto).

No 1º turno concorreram: José Luiz Monteiro que obteve 84 votos, Marcio Batista ficou em segundo com 80 votos e Rodrigo Almeida com 11 votos.

Hoje foi realizado o 2º turno das previas interna. Os 192 filiados do PT de Arujá, que compareceram para votar, deram um exemplo de democracia escolhendo Marcio Batista com 102 votos contra 89 votos dados a José Luiz Monteiro para ser o próximo candidato do PT na cidade. Apenas um filiado anulou o seu voto.

Parabéns ao PT de Aruja! A brilhante condução das prévias internas na cidade é um exemplo de democracia. Tenho certeza de que o PT unificado vai apresentar um excelente programa de governo capaz de convencer o povo da cidade a votar em Marcio Batista como uma alternativa capaz de, com honestidade e competência, resgatar o gigantesco potencial de desenvolvimento desta belíssima cidade.

Depois de declarado candidato Marcio Batista fez seguindo declaração:

"Agradeço o apoio de toda a militância petista e dos nossos simpatizantes e amigos que acreditam no nosso trabalho, no nosso projeto, e que confiam na minha pessoa como pré-candidato do PT; graças ao apoio de todos vocês temos demonstrado força em nossa cidade ao ponto de despertar a preocupação dos barões do poder. tenham certeza que vocês estão colaborando para uma mudança história em nossa cidade, uma verdadeira revolução, e juntos faremos a diferença. Um grande Abraço"!

Parabéns Marcio Batista! O PT confia muito no seu potencial!

7 comentários:

  1. BOA SORTE companheiro! A estrêla do PT VAI BRILHAR EM ARAUJÁ..Em Campo Limpo Paulista também!

    ResponderExcluir
  2. Como membro da Executiva da Macro do PT Guarulhos/Alto Tietê tive a oportunidade de acompanhar de perto todo esse processo de definição do candidato do que disputará as eleições em outubro desse ano. O Dr. Marcio Batista fez por merecer essa vitória, se mostrando o mais equilibrado entre os três pré-candidatos que participaram desse pleito. Desejo sorte ao companheiro Marcio Batista e a todas os militantes do PT de Arujá. Agora é unir o Partido para fazermos uma bela campanha em Arujá.

    ResponderExcluir
  3. Como membro da Executiva da Macro PT Guarulhos/Alto Tietê tive a oportunidade de acompanhar de perto todo esse processo que definiu o nome do nosso candidato que disputará as eleições em outubro próximo. Além do respeito entre os candidatos, a militância dos dois grupos demonstraram muita serenidade ao término da apuração, onde houve um grande gesto de respeito aos dois pré-candidatos. Quero desejar boa sorte ao Dr. Marcio Batista, que fez por merecer essa vitória, seu equilíbrio emocional e serenidade foram cruciais para determinar esse resultado.
    Agora é unificar o PT para construirmos a nossa estratégia eleitoral e derrotarmos o atraso que se instalou em Arujá a muitos anos. Viva o PT!!

    ResponderExcluir
  4. Está na hora da população de Arujá botar para correr o grupo que se encastelou na prefeitura da cidade, fazendo do dinheiro público um meio para aumentar seu patrimônio. Vamos lá PT! A vitória!

    ResponderExcluir
  5. E tomara que não seja pra se aliar ao Abel. Ser do contra não é suficiente - mas trazer de fato uma nova proposta, melhor, um novo projeto.
    Se essa chapa vencedora se unir a uma Chapa do Abel, perderemos de novo a chance de construir uma ALTERNATIVA PETISTA, DOS TRABALHADORES DE ARUJÁ.

    ResponderExcluir
  6. O Companheiro José Luiz Monteiro, pra quem, em outras oportunidades torci muito (pra que fosse um exemplo positivo de tudo aquilo que criticava nos outros)PERDEU MAIS UMA VEZ - NÃO UMA DISPUTA - MAS A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SER ELE UMA PROPOSTA ALTERNATIVA PRO GOVERNO DE ARUJÁ.
    Então, a proposta dele não é boa ?! Claro é excelente, mas por palavras e ações falta nos convencer. Então, qual a alternativa pro Zé Luiz ?! CONTINUE FAZENDO AS SUAS CRÍTICAS, MAS EXERCITE ELAS EM FRENTE A UM ESPELHO - NA PRÓXIMA OPORTUNIDADE HÁ DE NOS CONVENCER.

    ResponderExcluir
  7. marcio deus te inlumine te oriente pra fazer de aruja uma cidade com saude pois s/ saude nada temos ate a vitoria

    ResponderExcluir