Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mercedes Sosa canta Solo le Pido A Dios



Solo le Pido A Dios - letra traduzida

Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a seca morte não me encontre um dia
Vazio e solitário sem ter feito o suficiente

Eu só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Que não me batam na outra face
Depois que uma garra me arranhou essa assim

Eu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Em toda pobre inocência desta gente

Eu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não o esqueça facilmente

Eu só peço a Deus
Que o futuro não me indiferente
Desenganado é o que tem que fugir
Pra viver uma cultura diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário