Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Secretários estaduais nas comissões da ALESP

Cinco secretários do governo do Estado serão ouvidos em diferentes comissões da Assembleia Legislativa de São Paulo entre hoje e amanhã. Eles serão questionados sobre problemas em hospitais estaduais, enchentes, orçamento 2012, administração penitenciária e também devem prestar contas da sua atuação à frente de suas pastas.

CRONOGRAMA DA PARTICIPAÇÃO DOS SECRETÁRIOS

28/6 - 13h30 - COMISSÃO DE SAÚDE - Plenário José Bonifácio

Secretário da Saúde, Giovanni Guido Cerri - Discutir as irregularidades identificadas no Hospital Regional de Sorocaba e, possivelmente, em outros hospitais do Estado.

28/06 - às 14h30 - FINANÇAS, ORÇAMENTO E PLANEJAMENTO - Auditório Teotônio Vilela

Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional - Emanuel Fernandes. Participa de Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2012 - PL nº 386/11.

29/06 - às 9h - COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - Plenário José Bonifácio

Secretário do Meio Ambiente Sr. Bruno Covas. Prestará contas do andamento da gestão, em atendimento ao Artigo 52-A da Constituição do Estado.

29/6 - às 13h - COMISSÃO DE INFRA-ESTRUTURA - Auditório Franco Montoro

Secretário Edson Giriboni, de Saneamento e Recursos Hídricos. Com base no artigo 52-A da Constituição do Estado de São Paulo, virá apresentar o andamento de sua gestão, prestará também informações a respeito das ações da Secretaria com relação às obras para enfrentamento das enchentes que afetam os municípios da Região Metropolitana de São Paulo – RMSP, sobretudo às relacionadas ao desassoreamento dos Rios Tiete e Pinheiros.

29/6 - às 15h - COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E ASSUNTOS PENITENCIÁRIOS - Plenário José Bonifácio

Secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes. Apresentará o andamento de sua gestão, conforme previsto no artigo 52-A da Constituição do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário