Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Entidades conveniadas começam a receber

Várias entidades assistenciais conveniadas com a prefeitura na cidade de São Paulo, estavam preocupadas com o andamento no atendimento dos seus usuários e de seus trabalhadores, já que as organizações não receberam o repasse mensal para sanar suas obrigações. Entre outras, o pagamento dos salários dos funcionários estava atrasado.

A pedido da presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança ao Adolescente e a Fâmília do Estado de São Paulo, Maria Gusmão Pereira, agendei uma reunião com o secretário de assuntos governamentais da prefeitura de São Paulo, Antonio Carlos Maluf para tratar da situação.

O secretário se comprometeu a iniciar os pagamentos até o final desta semana. O que já começou acontecer. Nesta quinta-feira, várias entidades já receberam e começam a regularizar o andamento de suas atividades.

Um comentário:

  1. Que papelão esse do prefeito Kassab.

    Durante os debates na campanha eleitoral, indagado pela candidata Marta Suplicy sobre os 5 Bilhôes de Reais aplicados em instituições financeiras, ele respondia que era para honrar compromissos.

    Fica difícil Vereador, entender quais eram ou são tais compromisos.

    Já que, deixar de pagar os funcionários das entidades parceiras que cuidam de nossas crianças na periferia.

    Será que compromissos com grandes empresas (por exemplo: A fornecedora de tijolos coloridos) estão atrasados também?

    Um abraço.

    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir