Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais de 110 mil votos de confiança!


Fechadas as urnas da grande festa democrática realizada ontem (3) em todo o país, minha candidatura a deputado estadual foi consagrada por mais de 110 mil cidadãs e cidadãos paulistas.

É com muita gratidão, respeito e dedicaçao que farei jus a toda a confiança em mim depositada - bem como no trabalho na minha assessoria e das diversas lideranças vinculadas historicamente ao meu trabalho.

Renovo meus propósitos de fazer um futuro mandato de deputado estadual por São Paulo caracterizado por ações propositivas, projetos e debates que sempre levem em conta a mudança - para melhor - da qualidade de vida das pessoas. Estarei sempre aberto ao contato com a população, razão de ser da atividade política.

Satisfação, alegria e gratidão é o que partilho com todos os meus amigos, eleitores, eleitoras paulistas que acreditam na minha capacidade de levar adiante um projeto político transformador.

Forte abraço e parabéns a todos nós pela vitória!

4 comentários:

  1. EM PRIMEIRO LUGAR QUERO PARABÉNIZAR PELO FEITO,MAIS DE 110 MIL VOTPS NÃO É PRA QUALQUER PESSOA,QUANDO APRESENTARAM VC PRA MIM FIQUEI MUITO CONTENTE POIS VI SINCERIDADE NOS TEUS OLHOS E APOSTEI 1° COMO VEREADOR E VC CORESPONDEU AGORA COMO DEPUTADO ESTADUAL CONTO COM VC E TODA A COMUNIDADE DA CIDADE TIRADENTES,EM ESPECIAL A PAROQUIA SANTA VERONICA GIULIANI,UM GRANDE ABÇO,

    ResponderExcluir
  2. PARABENS DEPUTADO,EU COMO SEU ELEITOR GOSTARIA QUE O SR OLHASSE COM MAIS CARINHO NÓS DE SAPOPEMBA,PRECISAMOS DE MAIS POSTOS DE SAÚDE,MAIS 1 HOSPITAL QUE ATENDA PRONTO SOCORRO E UM POUPA TEMPO FIXO,É UMA REGIÃO ENORME, CARENTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS,DEPUTADO TEM UM TERRENO ENORME NA AV ANHAIA MELLO NO JD GRIMALDI,SENTIDO SÃO MATHEUS, O TERRENO ESTÁ ABANDONADO,O GOVERNO PODERIA USA-LO EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO,CONTAMOS COM SUA AJUDA,OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  3. tradicaosantacruz.blogspot.com/6 de outubro de 2010 às 21:03

    Em primeiro lugar quero parabenizar pela vitória do dia 03/10/2010.Tenho certeza que irar honrar seu mandato de deputado como sempre honrou de vereador.
    Eu, Antonio Xavier dos Santos em nome de todos do TRADIÇÃO FS deseja muito sucesso nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns esperamos que sua atuação como deputado seja tão boa quanto como de vereador.



    Att: Dionisio e Família (CAMPINAS)

    ResponderExcluir