Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ibope também confirma vantagem de Dilma


Do portal G1

Ibope mostra Dilma com 57% dos votos válidos e Serra com 43%

No total de votos, petista obtém 52% das intenções, e tucano, 39%.
Margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos


"Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) aponta Dilma Rousseff (PT) com 57% dos votos válidos e José Serra (PSDB) com 43% na disputa em segundo turno pela Presidência da República.

Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 55% e 59%, e Serra, entre 41% e 45%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos.

Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada no último dia 20, Dilma aparecia com 56% dos votos válidos e Serra com 44%.

O Ibope entrevistou 3.010 eleitores, de 26 a 28 de outubro. A pesquisa foi encomendada ao instituto pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo". Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 37596/2010".

COMENTÁRIO - Agora é que a hora de conversar ainda mais com o povo, garantir os votos para elegermos a primeira mulher presidente do Brasil.

Um comentário:

  1. Dr. Antonio adv. reproduziu e-mail recebido do sr. Nail29 de outubro de 2010 às 09:13

    Neste sábado, 30/10, nossa praia será com Dilma nas ruas da Vila Madalena e Pinheiros

    Neste segundo turno, a militância suprapartidária em torno da candidatura da Dilma está fazendo a diferença. Nos dois últimos sábados, centenas de pessoas atenderam ao nosso convite e levaram a campanha para as ruas da Vila Madalena e Pinheiros. Na 2ª feira passada, mais de duas mil estudantes e professores da USP lotaram a esplanada do Prédio da História e Geografia, na Cidade Universitária, num ato pela eleição de Dilma. Já estamos na frente, mas pesquisa não é eleição; não podemos descuidar. Vamos aproveitar estes últimos dias para convencer com argumentos, dados e projetos, os 8% de eleitores que ainda estão indecisos.

    No próximo sábado, véspera das eleições, esperamos uma grande mobilização para, com alegria e bom humor, levar nossas propostas e bandeiras para ocupar as ruas e as praças da cidade. A caminhada partirá da Vila Madalena, passará pela Praça Benedito Calixto e terminará na Avenida Paulista.

    Como será um dia de muito sol, venha preparado, com boné, roupa leve, bandeiras e um dinheirinho para a cerveja. Não está permitido carro de som, o que é bom, pois assim nossa voz, que é o mais importante, será melhor ouvida. Vamos levar nossa confiança no futuro do país, com a continuidade e radicalização das mudanças iniciadas no governo Lula e uma mensagem de paz para que as eleições sejam um momento de confraternização e apoio à democracia. Nem bolinha de papel está permitida, só bolinhas de esperança e amor.

    Nabil Bonduki

    Quando: dia 30/10, sábado, concentração às 10:30 horas; saída às 11:00h.

    Partida: Rua Fradique Coutinho esquina com Rua Wisard

    Trajeto: Rua Fradique Coutinho, feira da Vila Madalena, Mourato Coelho, Teodoro Sampaio,

    Chegada: Praça Benedito Calixto, por volta do meio-dia até começo da tarde.

    Comentário meu:

    Vamos passar à limpo o que é do "bem".

    ResponderExcluir