Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

FHC nega 'bota-fora da privataria' no Paraná


Do blog do jornalista Luiz Carlos Azenha:

Assessoria de FHC confirma encontro com investidores estrangeiros, mas nega denúncia de jornalista

Título original deste post: Hotel das Cataratas confirma grupo de investidores estrangeiros, mas diz que lista é confidencial

"Confirmei há pouco com o Hotel das Cataratas, de Foz da Iguaçu: um grupo de investidores estrangeiros esteve mesmo hospedado lá, para participar de um evento. Uma funcionária do setor de reservas disse que as informações relativas ao grupo são confidenciais, ou seja, que não pode revelar quem esteve presente, nem quem ficou hospedado.

A funcionária sugeriu que uma consulta fosse feita à assessoria do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. É o que Conceição Lemes está fazendo neste momento.

Estes esclarecimentos se fazem necessários diante de um post do blog Tijolaço, do deputado Brizola Neto, para o qual buscamos confirmação independente". Leia mais.

COMENTÁRIO - O velho ditado que diz que "o uso do cachimbo entorta a boca" faz sentido neste caso da reunião tucana onde estariam sendo "apresentadas" a estrangeiros empresas estatais para privatização - se o PSDB ganhasse as eleições. Para um governo que se destacou por ter usado e abusado desta receita em oito anos (1994-2002), fica difícil acreditar que não tenha havido o tal 'bota-fora'. A conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário