Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sobre a escolha da candidatura do PT em SP


O portal IG trouxe hoje reportagem sobre nota publicada ontem aqui no blog na qual abordei as conversas mantidas entre os envolvidos na disputa interna pela indicação do melhor nome para as eleições 2012 na capital. A matéria destacou a observação que fiz usando o ditado popular "as melancias vão se ajustando com o andar do caminhão" para simbolizar as mudanças que o quadro atual pode experimentar. Leia abaixo o texto do IG:

Articuladores da pré-campanha da senadora tentam angariar apoios para fazer frente a Fernando Haddad

Ricardo Galhardo


"Apoiadores da pré-candidadura da senadora Marta Suplicy (PT-SP) à prefeitura tem procurado os demais pré-candidatos com o objetivo de formar uma frente de apoio à ex-prefeita capaz de enfrentar o ministro da Educação, Fernando Haddad, nas prévias que definirão o candidato petista.

“Haddad é um bom quadro, mas acreditamos que a senadora, com mais de 30% das intenções de voto nas pesquisas, seja e melhor opção para concorrer à prefeitura. Portanto, não é uma frente anti-Haddad, é uma frente pró-Marta”, disse o deputado estadual João Antonio, um dos principais aliados de Marta na pré-campanha.

Antonio disse que já procurou outros pré-candidatos como o deputados federais Carlos Zaratini e Jilmar Tatto para propor a criação de uma frente de apoio à senadora. “Eles ainda mantém as pré-candidaturas mas não vamos desistir”, disse João Antonio. “As melancias vão se ajeitando com o andar do caminhão”, completou". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário