Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Qualidade de vida melhora na região do Noêmia

A população do Jardim Noêmia, na zona leste de São Paulo, comemora neste dia 7 de setembro mais um passo dado em direção a uma melhor qualidade de vida com a inauguração da obra em um complexo esportivo e cultural que é referência para a comunidade - o CDC Jardim Noêmia. A entidade inaugura hoje o gramado sintético do seu campo de futebol.

ENTREGA DA OBRA JUNTO COM O SECRETÁRIO BEBETO HADDAD

GRAMA SINTÉTICA DE PRIMEIRA QUALIDADE: COMUNIDADE MERECE



A luta da comunidade foi tocada em parceria com o meu mandato na região. Através de emenda ao orçamento municipal, ainda no mandato de vereador na Capital, conseguimos destinar recursos que viabilizaram a implantação do gramado sintético. Hoje também acontecem os festejos dos 47 anos da Sociedade Esportiva Az de Ouro, clube que faz parte da vida do povo da região.




Estou junto com lideranças históricas das lutas do Noêmia. Me acompanha nesta atividade a jornalista Teresa Ribeiro, militante histórica do movimento popular que trabalhou na condução dos trabalhos da Liderança do PT na Câmara Municipal de São Paulo.

Agradeço a receptividade da população e o apoio do Marcelo Ferreira e todos aqueles que trabalham pela comunidade!

Um comentário:

  1. Caro Dep. Estadual Sr. João Antonio,

    Parabenizamos pelo trabalho realizado na área de Esportes, no CDC. Jd. Noêmia, pois o Esporte é Inclusão, que este olhar social permaneça sempre em sua carreira politica, buscando beneficios as comunidades que realmente necessitam de melhorias,

    Abraços, fiquem com Deus.

    Jose Luis Bernardo
    Gestor de Projetos

    ResponderExcluir