Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lideranças do PT debatem desafios para a Capital


Participo na noite de hoje do encontro "São Paulo em Debate - Conjuntura e Desafios". O evento é organizado pela companheira Teresa Ribeiro e deve reunir lideranças de expressão do partido na Capital para discutir os rumos da nossa cidade nos próximos anos.

Comporão a mesa do debate deputados federais, estaduais, vereadores, lideranças do PT de diversas regiões paulistanas e representantes de entidades da sociedade organizada. A participação é aberta aos demais interessados.

O encontro - com início às 19h - acontecerá no Sindicato dos Engenheiros, localizado na Rua Genebra, 25, perto da Câmara Municipal de São Paulo.

SOBRE TERESA RIBEIRO - É jornalista, moradora da Zona Leste de São Paulo. Teve atuação marcante na história do PT na Cãmara Municipal de São Paulo na função de Coordenadora da Liderança do partido no legislativo paulistano desde a primeira bancada de vereadores eleita nos anos 1980 até recentemente. Sua formação também inclui participação ativa no movimento popular de saúde e no Instituto Cajamar, com o educador Paulo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário