Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Governo sem rumo também na Educação

Depois de dados recentes que mostram o avanço do número de roubos, furtos e de homicídios no Estado - a comprovação da falência do aparelho de segurança estadual -, agora a administração Geraldo Alckmin (PSDB) vem com uma proposta que demonstra a completa falta de rumo em outra área vital, a Educação. Veja abaixo trecho de reportagem desta terça-feira da Folha de S. Paulo:

Da Folha Online/Cotidiano

Governo de São Paulo corta aulas de português e matemática


"O governo de São Paulo finalizou projeto de mudança no ensino médio, a ser implantado já em 2012. Português e matemática perdem espaço para outras matérias como espanhol, física e sociologia.

A informação é da reportagem de Fábio Takahashi publicada na edição desta terça-feira da Folha. A reportagem completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha)". Leia mais.

COMENTÁRIO - Vai ver que o governador considera "normal" a queda dos índices de aproveitamento escolar em São Paulo justo em matemática e português. Ou os tucanos não consideram os dados de provas de exames nacionais que mostram as escolas paulistas em colocações nada honrosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário