Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bernardes quer fórum econômico e mais bancos

REUNIÃO NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL EM BERNARDES

NOTAS DO INTERIOR - PRESIDENTE BERNARDES


A cidade de Presidente Bernardes, na região do Pontal do Paranapanema, está preocupada em melhorar sua infraestrutura comercial e bancária. Para isso, a Associação Comercial de Bernardes busca apoio para que o governo federal instale uma agência da Caixa Econômica Federal no município. Esta reivindicação, aliás, foi tema do meu encontro com a diretoria da entidade em visita recente que fiz ao Pontal.

O contato do meu mandato na região para discutir o assunto da Caixa Econômica em Bernardes, Antônio Vilhena, prossegue as discussões com o presidente da Associação Comercial, Valdir Bruzatti - com quem me reuní no início deste mês.

A Associação Comercial local e diversas entidades da sociedade também discutem a criação do Fórum de Vocação Econômica e Desenvolvimento Local. A ideia é aprofundar estudos sobre o funcionamento econômico, oportunidades de investimento e busca de recursos para melhorar a qualidade vida e gerar mais empregos na região. O PT de Presidente Bernardes compõe o grupo de estudo do futuro Fórum.

Meu mandato acompanhará todas as etapas destas discussões importantes para uma região que o governo do Estado descuida há anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário