Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Belo trabalho!

Referência em percussão corporal, o grupo Barbatuques produz música orgânica utilizando o próprio corpo como instrumento musica. Melodias e diferentes ritmos musicais são criados a partir de efeitos de voz e da exploração de sons produzidos pelo corpo humano: palmas, estalos, batidas, mãos e pés em sintonia. O resultado é surpreendente.

Integrante do Barbatuques, Marcelo Preto, cantor autodidata, ator e arte-educador. É membro fundador do experiente grupo “A Barca”, que pesquisa há cerca de 12 anos músicas da cultura popular brasileira.

Conforme definição dele: "Óia o clipizim que eu fiz lá no Senegal,março passado!!!!...Os Guissé cantam uma música deles e eu canto uma toada de Boi do Humberto de Maracanã(gênio!)...
Foi um convite que me fizeram e eu fui,feliz da vida!!!!
Clipe é sempre meio engraçado...Mas,tá aí...então,lá vai!!
!"

Assista o video!


Frères Guissé featuring Marcelo Pretto / Thiolele - Rio do Mirinzá

Nenhum comentário:

Postar um comentário