Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

As "grandes obras" tucanas estão de volta


Do Jornal da Tarde:

Estado vai construir 46 novos presídios

"O governo do Estado de São Paulo vai retomar o plano que prevê a construção de 46 presídios no interior. A estimativa é de R$ 1,1 bilhão de investimentos, sendo R$ 507 milhões somente este ano. Do pacote de novas cadeias, 11 devem ser inauguradas ainda este ano, gerando 8.394 novas vagas no sistema prisional.

Serão cinco penitenciárias femininas, três Centros de Detenção Provisória (CDP) e três penitenciárias masculinas. Atualmente, o Estado tem 148 presídios e 163 mil detentos. Há presídios com até o dobro de presos em relação ao número de vagas, como alguns CDPs da capital".

3 comentários:

  1. DR. ANTONIO É ADVOGADO5 de janeiro de 2011 às 22:54

    GOVERNO QUE NÃO CONSTROE ESCOLAS CONSTROE PRESÍDIOS, ATÉ CONTRARIANDO O PRINCÍPIO BÍBLICO QUE DIZ: "ENSINAI A CRIANÇA O CAMINHO QUE DEVE ANDAR E QUANDO CRESCER NÃO DESVIAR DELE".(PROVÉRBIOS)

    EM SIMPLES PALAVRAS TRADUZIDAS PARA O POPULAR, ISSO QUER DIZER O SEGUINTE: O MESMO ESTADO QUE NÃO EDUCA A CRIANÇA É O MESMO QUE PUNE O ADULTO.

    E ISSO VALE PARA TODAS A ESFERAS DE GOVERNOS. OU ESTOU FALANDO BESTERIA?

    ResponderExcluir
  2. Construção de presídios é sinônimo de ineficiência de medidas preventivas do governo de SP. É bom que se diga que os tucanos estão a quase duas décadas governando o estado de São Paulo, nestes anos todos a violência e o crime organizado só tem aumentado.

    ResponderExcluir
  3. DR. ANTONIO REPLICOU7 de janeiro de 2011 às 19:26

    PREZADO PEDRO, O PSDB É UMA DIVISÃO DO PMDB. PORTANTO, PODE CONSIDERAR QUE OS MESMOS ESTÃO NO PODER EM SÃO PAULO HÁ MAIS DE 3 DÉCADAS: DESDE 1982.

    JÁ PASSARAM PELO GOVERNO DE SÃO PAULO, DEPOIS DE MALUF, OS MESMOS QUE CONTINUAM, EXCETOS OS MORTOS, É CLARO. LOGO, O GOVERNO DE HOJE É CONTINUIDADE - OU ESTÁ VINCULADO - ÀQUELE MESMO DE 32 ANOS ATRÁS.

    É MESMO TEMPO QUE O METRÔ ESTÁ ATRASADO. O QUE SE TEM DE LINHAS METROVIÁRIAS HOJE TERIA QUE DESDE ÀQUELA ÉPOCA. HOJE TERIA QUE TER, NO MÍNIMO, 400 KM DE LINHAS.

    NINGUÉM MERECE. MAS, EM TERMOS DE IMPOSTOS, DE PEDÁGIOS, DE ARRECADAÇÕES GERAIS, SEMPRE TIRANDO DINHEIRO DO POVO, AH! ISSO ESTÁ MAIS DO QUE ATUALIZADO.

    ALIÁS, VIU O DISCURSO SEPARATISTA DO ALKMIM, NA POSSE? VEJA QUANTAS VEZES ELE REPETIU QUE O GOVERNO DELE SERÁ VOLTADO P/ PAULISTAS:

    -"...Nenhum paulista será deixado para trás.
    -mesmo ânimo e o mesmo desejo de trabalhar por São Paulo e pelos paulistas.
    -estado onde nasci, onde nasceram minha esposa, meus pais e avós, meus filhos e minha neta.
    -por São Paulo e cada um dos paulistas.
    -com a disposição de dar o melhor de si e dos seus conhecimentos a todos os paulistas.
    -Os paulistas e os brasileiros devem aos meios de comunicação muitos dos bons frutos da sociedade em que vivemos.
    -Assumo o governo em nome das pessoas deste estado, e é para elas,
    -Por fim, trabalharei pelo desenvolvimento de São Paulo da única forma que os paulistas admitem, ..."

    QUEM NÃO É DE SÃO PAULO ESTÁ EXCLUÍDO, EXCETO DA COBRANÇA DE IMPOSTOS E PEDÁGIOS. DEPOIS HÁ QUEM DIGA QUE NÃP HÁ PRECONCEITO NO BRASIL. SÓ NÃO HÁ EM MG, AINDA BEM!

    ResponderExcluir