Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mandato promove seminário neste sábado

O mandato do deputado estadual João Antonio realiza no próximo sábado (10) um seminário com a participação da assessoria, de apoiadores e lideranças políticas da capital, Grande São Paulo, interior e litoral. No encontro será apresentado um balanço eleitoral deste ano, um debate sobre o crescimento do PT e discutidas as estratégias do mandato para 2013

Uma das estratégias do parlamentar é aproveitar a capilaridade política ampliada nas eleições recentes para traçar novas ações nos bairros da capital e em cidades do Estado onde as atividades das lideranças políticas já estão consolidadas. Ao mesmo tempo, mostrar como o PT é um importante canal de acúmulo político para agregar lideranças e fortalecer sua presença na sociedade.

Lideranças políticas ligadas ao mandato de João Antonio devem convidar amigos e simpatizantes para participar da atividade. O Seminário do Mandato será realizado na sede do PT Estadual de SP, localizado na Rua Abolição, 297, Bela Vista, centro da capital. As atividades começam às 9h com recepção e café e devem se estender até as 14h do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário