Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Lideranças de todo o Estado discutem o PT e as prioridades do mandato de João Antonio

Cerca de 150 lideranças do PT de várias regiões do Estado de São Paulo e da capítal participaram de um seminário organizado pelo mandato do deputado estadual João Antonio na manhã e tarde deste sábado na sede do Diretório do PT paulista. O debate girou em torno das ações do PT, proporcionou uma avaliação das estratégias do partido e do parlamentar e discutiu os rumos do mandato para o próximo período.

Ampliando seu raio de ação nas diferentes regiões, o mandato de João Antonio ouviu críticas, sugestões, colheu informes regionais e abriu mais uma frente de compartilhamento da ação política. A assessoria, seus apoiadores diretos e indiretos e simpatizantes opinaram sobre o trabalho parlamentar e se comprometeram com a ideia de propor iniciativas que reforcem a presença de João Antonio na capital e nas regiões do Estado onde o PT ainda precisa se firmar e crescer.

Ao final do encontro, João Antonio reafirmou o compromisso de fortalecer os laços históricos com suas bases de sustentação política nos movimentos sociais, no PT, nos bairros da capital e no interior. A estratégia agora é afinar as ações com esse coletivo para produzir resultados positivos para a sociedade e para o mandato.

REPRESENTATIVIDADE - O evento deste sábado (10) teve como marca a grande representatividade do mandato de João Antonio. Participaram do seminário petistas de cidades da região de Campinas, de Votuporanga e outros municípios do Noroeste, do Vale do Ribeira, da região Mogiana, da Baixada Santista, do Alto Tietê, do Pontal do Paranapanema, do ABCD e de outras regiões metropolitanas do Estado, além de militantes do PT e assessoria de vários bairros da capital paulista.

VEJA AQUI MAIS FOTOS DO SEMINÁRIO DO MANDATO NO FACEBOOK DO JOÃO ANTONIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário