Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Serra faz campanha de helicóptero em SP para 'planejar' soluções para o caos do trânsito na cidade


Matéria do Jornal da Tarde de hoje (17) mostra o estilo José Serra de ver a cidade: de cima, para fugir do trânsito. Depois, em entrevista, repetir as mesmas coisas que sempre disse - como essa pérola de que "nada piorou desde que foi prefeito". É assim que o tucano "planeja" soluções para a cidade. Ou seja, o velho estilo aristocrático tucano de ver os problemas da população. Veja um trecho da matéria:

Serra usa helicóptero para fazer campanha

Do Jornal da Tarde

"Minutos antes de deixar uma agenda de campanha a bordo de um helicóptero, o candidato do PSDB à Prefeitura, José Serra, afirmou que a questão do transporte na capital é “crítica” e disse que o trânsito “não melhorou, mas também não piorou” desde 2005, quando assumiu a administração da capital – ficou no cargo até abril de 2006, quando saiu para disputar o governo.

O tucano é o único dos doze candidatos que usa um helicóptero para cumprir a agenda de candidato. O PSDB firmou contrato com a Helimarte, uma das maiores companhias de táxi aéreo em São Paulo. Serra usa uma das 13 aeronaves da empresa, que tem na frota os modelos Esquilo, Bell Jet Ranger e um Robinson R44". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário